sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Selinho da Márcia


Qual não é o espanto, quando há pouco vejo que a Márcia do blog “Prata da Casa” me presenteou com um fofo e amoroso selinho.
Fiquei muito feliz e cheia de vaidade em saber que no meio do Atlântico na lindíssima ilha de S. Miguel, Açores há uma Pessoa Maravilhosa, que à distância de um clique, me envia um símbolo como prova de amizade, reconhecendo assim a partilha e  um pouco de mim. O blog da Márcia é um dos que mais visito pelas suas ideias originais, autenticidade, qualidade e descrição. Podem conferir aqui todos os atributos a que me refiro.

De acordo com as regras da partilha devo escolher, 5 amigas para lhes oferecer também como presente, e elas por sua vez deverão escolher mais 5 amigas e atribuírem-lhes o selinho. Claro que caso queiram, pois não é obrigatório.

Existem muitos e muitos outros blogs, a quem desejaria atribuir este selinho. Porém porque o nº é restrito e alguns até já tinham sido presenteados, ;) aqui fica a oferta com muito carinho e dedicação aos seguintes blogs:  

4 - http://www.luisaalexandra.com/ - Alexandra

Fica a certeza que outras oportunidades virão para trocarmos estes miminhos, e o desejo de um dia muito feliz a todas(os) blogueiras(os) deste imenso mundo virtual.


6 comentários:

  1. Olá! Obrigada pelas visitas e pelos comentários sempre tão simpáticos que deixas no Hoje para jantar. Muito, muito, muito obrigada pelo carinho e pelo selo. Agradeço e gostei muito. Só que não me leves a mal... nem sei como dizer mas não ponho selos lá no blogue... desculpa :(
    Um beijinho enorme e espero continuar a ver-te por lá ♥♥

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS ,O SELO É LINDO E BEM MERECES.
    BOM FIM DE SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  3. Minha querida... muito obrigada pelo carinho, o selo é lindíssimo :)

    E eu que adoro gatos eheh

    Bjokas doces e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo selinho, bem o mereces :)
    E obrigado pelo carinho com que sempre me visitas. E pela partilha.
    Agradeço o selo, mas espero que não me leves a mal, mas não coloco selos no blog.
    Nunca aceitei. Desculpa.
    Um beijinho e um dia feliz.

    ResponderEliminar
  5. Olá:)
    Parabéns pelo selinho!
    Fiquei muito feliz por te teres lembrado de mim,
    agradeço de coração, muito obrigada!
    Um grande beijinho com votos de um doce fim-de-semana.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e doce comentário.
Volte sempre, pois só assim faz sentido a partilha.
O desejo de um ótimo dia,
e um beijinho.
Delicodoce.

Print Friendly and PDF